Ads Top

[Review] One Tree Hill 9x10 - Hardcore Will Never Die


Meu Deus! Como foi dark este episódio de One Tree Hill. Mesmo assim, ele foi bem interessante e consistente. Gostei bastante.

Continuando a estória de Xavier e Brooke, como vimos no finalzinho do episódio 9, a perseguição atingiu seu ponto alto com aquela sequência de cenas, naquele lugar sombrio, perfeito para um episódio deste tipo.

Intercalando momentos de medo, angustia e muita ação, a estória de Brooke se conclui e quem diria que sua rival seria a pessoa que a ajudaria, hein?!

Depois de muita angústia, ver Xavier ser eletrocutado pela loira foi bem engraçado e nos trouxe aquela sensação de alívio.

Agora vamos ao ponto máximo do episódio: o resgate de Nathan. Como previ, Dan passaria de vilão à mocinho, mostrando que as pessoas são sim capazes de mudar. O interessante é que ao mesmo tempo que eles mostram um Dan bonzinho, fica também a sensação de que ele continua com seu lado bandido, pois vemos claramente momentos de frieza em sua atuação. Um exemplo disso é quando ele diz à Julian e Chris que a parte de matar poderia ficar por sua conta.

Com o desfecho do sequestro do Nathan, já surge uma nova estória: será que Dan
morrerá ou viverá? A resposta para esta pergunta fica por conta dos três últimos episódios restantes, que por sinal prometem trazer drama puro à Tree Hill.

E você, o que acha do futuro de Dan: ele deve ter um final felizes para sempre ou a morte seria a melhor saída? Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.