Ads Top

[PaleyFest12] Vampire Diaries: Damon é capaz de domar Stefan?


O site TV Line divulgou uma reportagem sobre o que aconteceu no painel de Vampire Diaries durante o PaleyFest12. Confira as principais novidades que estão por vir nos próximos episódios:

Um dos tópicos mais abordados durante a sessão foi o Time Salvatore. O relacionamento dos irmãos teve grande destaque durante a exibição de um vídeo do episódio, “1912”, que vai ao ar na próxima quinta nos EUA. O vídeo também traz uma eletrizante sequência de acontecimentos e um lado realmente negro de Stefan.

“Ele tem uma terrível escuridão que o assombra e sempre o assombrará,” afirma a produtora executiva Julie Plec. “Então agora é hora do caminho para a moderação. É sobre Stefan encontrar aquele equilíbrio dentro dele para que ao mesmo tempo ele seja homem e herói, ame alguém e seja amado, mas também funcione como um vampiro.”

O surpreendente “guru” que guiará Stefan durante este processo é nada mais nada menos que seu próprio irmão, Damon! Eles podem frequentemente se estranharem, mas eles compartilham uma jornada. Ela apenas se manifesta de formas diferentes.

A medida que Damon descobre os prazeres de ser um vampiro nos flashbacks de 1912 e Stefan está lutando para se manter sóbrio no presente, eles acabam buscando um ao outro por ajuda. “Os irmãos estão tentando ser heróis um do outro,” afirma Plec.

“É interessante haver um espírito de camaradagem mesmo ambos estando apaixonados pela mesma garota,” acrescenta Paul Wesley.

E por falar na garota, o triângulo amoroso entre Elena e os irmãos chegará ao ponto máximo ao final da temporada, que leverá Elena a se perguntar várias coisas, como “De quem eu gosto?” “Os que estes dois homens significam para mim?” afirma Plec. Então qual cara Nina Dobrev escolheu para a conflitante Elena? “Ela precisa viajar, conhecer novos garotos,” sugere a atriz com uma risada. “Tenho certeza que a Itália tem muitos Salvatores,”

Outros assuntos abordados durante o painel
  • O episódio do dia 29/mar tem muito mais para oferecer do que apenas a imagem de Rebekah com uma faca e Damon sem camisa. “Há um momento incrível entre Elena e Damon e outro entre Stefan e Damon,” diz Ian Somerhalder. Mas de volta à tortura... “Damon realmente pisa na bola com Rebeakah, e ela fica furiosa e decide esfaqueá-lo e fazê-lo sangrar,” explica Plec. Somerhalder acrescenta: “Esses Originais tem um apetite por destruição, e eles mandam ver.”
  • Se na primeira tentativa você não conseguir, tente de novo. “Esta não é a última vez que veremos sobre os Originais ou o plano da mãe em tentar levar seus filhos,” provoca Plec.
  • Não espere que Katherine retorne tão cedo. Mesmo que ela tenha se envolvido romanticamente com os irmãos Salvatore, “não há estória mais importante do que Katherine e seu auto-interesse e sua liberdade,” diz Plec. Em outras palavras: Katherine é esperta e sabe quando deve sair de cena.
  • Bonie lidará com o fato de ter que consertar sua amizade com Elena. “Eu acho que ela realmente acredita que Elena não tenha feito algo para sabotar seu relacionamento com sua mãe,” diz Kat Graham. “Tenho certeza que uma hora ela vai ter que superar o que quer que seja que ela esteja lidando.”  Falando de uma outra amizade, “Veremos muito sobre Caroline e Bonnie trabalhando juntas.” Há também um pouco de amor a caminho para a nossa amiga bruxa.
  • Há papos de um flashback que “mostra a vida de Elena antes dela se envolver com os vampiros,” revela Plec.
  • A Elena irá se transformar em vampiro como acontece nos livros? “Veremos...”, respondeu Plec. “Há muitas coisas que nos foram dadas pelos livros. Há coisas que decidimos fazer e há coisas que recusamos. Então eu diria que não sei.”


Este foi um resumo de tudo o que rolou no painel de Vampire Diaries durante o PaleyFest2012. Gostou? Comente...

Traduzido e adaptado do site TV Line.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.