Ads Top

One Tree Hill 9x08 / 9x09 - A Rush of Blood to the Head / Every Breath is a Bomb


Olá, caros leitores.

Hoje vamos comentar os dois últimos episódios de One Tree Hill: A Rush of Blood to the Head e Every Breath is a Bomb.

No episódio da semana passada vimos o retorno de Debbie, a mãe de Nathan e ex-mulher de Dan. Ao contrário do retorno de Lucas, vimos um envolvimento maior de Debbie com o episódio. Gostei bastante do seu “retorno/despedida”.

No mesmo episódio vimos Halley à beira do abismo. Ela recebe uma ligação para reconhecer um corpo que seria possivelmente o de Nathan, mas para a alegria de todos, o corpo não era dele. Descrente no trabalho da polícia, abalada pelo fato de ter que reconhecer o corpo e por fim desesperada, como último recurso ela apela para Dan. A continuação desta estória vimos no episódio desta semana no plano em que ela “seduz” o traficante que levará Dan aos sequestradores do filho nos próximos episódios.

Mas o melhor do episódio da semana passada foi o desenrolar da estória de Clay, que até então estava muito sem graça. Descobrir que ele é o pai de Logan e saber que ele meio que apagou isso da memória foi o momento “Wow!” do episódio para mim. Nesta semana vimos Clay lidar com a redescoberta e também o começo de uma nova estória para ele e Quinn: ele terá que reconquistar Logan e com certeza Quinn o ajudará neste processo. Com isso, a estória de Clay/Quinn entra na reta final.

A última estória que eu gostaria de comentar neste review é a de Brooke/Julian e o ex-detento Javier. Semana passada a estória ganhou formato e esta semana mais do que nunca ela se desenrolou. O interessante é o fato de Mark Schawn brincar conosco, pois ao mesmo tempo que achamos que Javier é uma pessoa mudada, ficamos com um pé atrás com ele. Aliás o melhor[e ao mesmo tempo macabro] momento do episódio foi aquele final que vimos o ex-detento no quarto das crianças com uma delas no colo, enquanto Julian e Brooke dormiam ao lado. Vamos ver onde esta estória chegará na próxima semana.

Resumindo: os dois últimos episódios foram recheados de acontecimentos que trouxeram um saldo positivo para o desenrolar da nona temporada. Agora é curtir os quatro últimos episódios que nos restam. Tenho certeza que será uma montanha russa de emoções.

Até o próximo review!

E você, o que achou dos últimos acontecimentos em One Tree Hill? Comente...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.