Ads Top


OK, sabemos que são apenas rumores, nada oficial. Mas o fato é que apesar das renovações só acontecerem no mês de maio, vale lembrar que este é o momento que começam a circular histórias de possíveis renovações e cancelamentos das séries, que no final das contas, muitas vezes acabam se concretizando.

Tendo dito isso, fontes do site SpoilerTV anunciam que algumas séries do CW são certas de renovação. São elas: 90210, Gossip Girl, Vampire Diaries e Supernatural. Esta última, dado o fato do tempo que está no ar, é menos certa que as três primeiras, mas mesmo assim as chances são boas de uma oitava temporada ser encomendada.

Agora vamos a pior parte: as séries que estão na bolha, aquele lugar que ninguém quer ir parar. Rs. Este ano os rumores apontam para o lado de Nikita, The Secret Circle, Hart of Dixie e Ringer.

Dizem por aí, que os produtores de Nikita já receberam um ultimato e que estariam preparando para utilizar os últimos episódios da atual temporada para escrever o desfecho da série.

Mais uma vez lembramos que nada foi oficializado pela emissora. Fique ligado no blog, pois a qualquer momento voltamos com informações sobre o futuro destas e outras séries.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.