Ads Top

[Review] One Tree Hill 9x07 - Last Known Surroundings

(Chad Michael Murray diz adeus à One Tree Hill)

Olá, caros leitores. Vamos comentar mais um episódio de One Tree Hill.

OK. Lucas Scott “voltou a Tree Hill”. Foi legal revê-lo, mas ao mesmo tempo me decepcionei com a estória que escreveram para ele nesta temporada. Fizeram tanto alarde para o seu retorno e o garoto não foi nem fazer uma visitinha à casa de Nathan e Haley.

Está bem, decepções à parte, vamos falar de Last Known Surroundings com um todo.

O episódio foi bem consistente de maneira geral, principalmente por mostrar uma Haley à beira de desmoronar por conta do desaparecimento do marido e, boa mãe como ela sempre foi, não quis que isso acontecesse na frente de seus filhos. Por isso, pediu ajuda de seu amigo Luke que ele levasse as crianças durante esta crise. Portanto, meus caros, preparem-se para muito drama nos próximos episódios para o lado dela.

Ainda falando do sequestro de Nathan, outros papeis também mostraram envolvimento, como foi o caso de Dan/Julian tentando desvendar o quebra-cabeça do que de fato aconteceu com Nathan. Além dos dois, vimos Clay se abrir para o seu médico e por diversas vezes, citar o amigo desaparecido, até o ponto de admitir se sentir culpado, pois ele era o cara que deveria ter ido para a Europa.

Outra estória que ganhou destaque foi a de Brooke, pois ninguém esperava que na reta final, eles retomariam aquela estória do cara que a havia espancado e matado o Quentin no passado.

No universo Chase/Chuck/Chris, uma nova estória começou a surgir, com o que provavelmente se tornará o fato do pai de Chuck o maltratar. Muito pano para manga para os próximos episódios.

Por fim, entre surpresas e decepções,  podemos dizer que o episódio desta semana foi bom.

O que você achou do retorno de Lucas à Tree Hill? Deixe sua mensagem...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.