Ads Top

[Review] One Tree Hill 9x05 / 9x06 - The Killing Moon / Catastrophe And The Cure


Olá, caros leitores!

Hoje escreverei mais um review duplo de One Tree Hill. O fato é que ambos episódios se completam e por isso, esta técnica funcionará mais um vez.

No episódio da semana passada vimos o desenrolar de várias estórias: o desaparecimento de Natan, a ira de Brooke contra o café concorrente, a crise de Julian diante do episódio do esquecimento do bebê, entre outras coisas.

Primeiramente vale lembrar que em The Killing Moon vimos o desfecho de duas estórias que foram apresentadas no primeiro episódio desta temporada: o porquê de Brooke “destruir” o café de Tara e a razão que fez Julian se meter em uma briga.

Estas duas estórias foram bem consistentes na semana passada e nesta semana, na minha opinião, o caso de Julian começou a perder a graça, afinal Davis está bem. Lembre-se daquele ditado: “Tudo que é demais, enjoa.”  Ainda bem que no final ele foi procurar outra coisa para fazer, mesmo que isto seja se envolver com Dan, que por falar nisso, ficou bom.

Já o caso de Natan ficou meio que no ar no quinto episódio e foi em Catastrophe And The Cure que foi revelado o motivo de seu sequestro. Apesar de não terem dado muito detalhe, pelo que tudo indica, em sua viagem à Europa Natan acabou desviando da rota um pouco e se meteu em uma confusão tremenda, recrutando um atleta e com isso, deixando muita gente com sede de vingança.

A cena mais legal desta semana para mim foi a do pequeno Jamie enfrentando o Dan. Wow! O garoto mandou muito bem. Fiquei até com dó do Dan. Deixo aqui um palpite: Dan salvará Natan, revertendo a situação e quem sabe receberá o perdão do filho.

Outro aspecto que deu o que falar foi o fato de Chris Keller descobrir que Tara o traia com Chase. E como ele é imprevisível, acabou “perdoando” seu
“melhor amigo” e os dois foram comemorar em um strip club. O Chase não parecia muito animado não.

Para finalizar, as expectativas para o próximo episódio são grandes porque nele Chad Michael Murray fará sua primeira e única visita ao seriado desde sua partida no final da 6a temporada. Será que ele ajudará a descobrir o paradeiro de Natan? Vamos aguardar para conferir.

E você, o que achou dos últimos acontecimentos em OTH? Deixe seu recado...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.