Ads Top

[Review] Gossip Girl 5x13 - G.G.


Olá Upper East Siders! Estamos de volta com mais um review de Gossip Girl.

E desta vez é um review super especial porque estamos falando do 100˚ episódio da série. E que episódio, hein?!

Não poderia ser diferente. Este tão aguardado episódio trouxe o espetacular casamento da nossa querida Blair. E como Blair não é um elemento comum, seu casamento não poderia ser um simples e tradicional evento. E olha que não estamos nos referindo ao fato de ser um casamento real. O que quero dizer é que o episódio foi uma montanha russa que envolveu muito drama, humor e confusão.

Mais uma vez achei que Blair acabaria novamente nos braços de Chuck, mas isso não aconteceu. Como num conto de fadas dos avessos, ela acabou ficando com o príncipe que logo no final se revelou nem um pouco encantado.

Primeiramente, a aparição de Georgina: é claro que a malvada garota não poderia ficar de fora desta confusão e ela veio acompanhada do pequeno Miles e seu marido. Fora o lance dela tentar de várias formas atrapalhar o casamento, logo no final descobrimos que a “nova” Gossip Girl era nada mais nada menos do que a própria Georgina por trás da tela do computador fazendo se passar pela verdadeira GG. Uma ótima sacada dos produtores. Aliás, não sei se vocês perceberam, este foi o primeiro episódio que tivemos cenas da suposta Gossip Girl postando em seu blog. Era bom demais para ser verdade.

Agora temos que esperar para ver se Georgina continuará a se passar pela GG nos próximos episódios.

Um triângulo amoroso à vista?! Coitadinha da Serena que se declarou para o Dan, mas no final ele acabou fugindo com a Blair. Eu estava torcendo tanto para que os dois voltassem a ficar juntos e dessa forma reavivar aquela sensação da primeira temporada.

A vingança?! Lilly e Rufus tentando conter Georgina, mesmo que sem sucesso, foi bem legal. Deu um toque de vingança pelo que ela causou no casamento dos dois.

Sinal dos céus?! E quem diria que a mãe de Blair iria atrás de Chuck em uma tentativa de fazer com que a filha desistisse do casamento e ficasse com ele. Pena que a tentativa foi inútil. Os fãs do Chair terão que esperar bastante para ver os dois juntos novamente, ainda mais agora que Blair se tornou princesa de Mônaco.

Minha parte favorita do episódio foi que depois de várias tentativas de diferentes pessoas para tentar impedir o casamento, o que realmente impactou e chamou a atenção de todos fazendo com que Louis mudasse de ideia, foi o post da suposta Gossip Girl bem na hora que o padre diz a famosa frase “quem tiver algo contra o casamento, que fale agora ou se cale para sempre”. Muito bom.

Blair estava bem madura e certa de que tinha feito a escolha certa para garantir a vida de Chuck. Me deu muita pena dela no final do episódio quando Louis faz de conta que está tudo bem, casa-se e durante a dança revela que o casamento dos dois será apenas de aparência.

Nossa! São tantos os momentos que gostei deste episódio que se eu fosse colocar todos aqui, este post não terá fim. O episódio foi digno de episódio especial e tenho certeza que a escolha dos produtores e principalmente as conexões com a primeira temporada fizeram deste um capítulo que ficará para sempre em nossas memórias.


Parabéns Gossip Girl pelos 100 episódios!

XOXO,
Louko por Séries

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.