Ads Top

Supernatural: Frases do Dean


Resolvemos fazer uma coletânea com as melhores frases do Dean, de Supernatural. Confira o resultado:
  • Dean: Porque nós somos seres humanos e quando nós, humanos, queremos algo, muito, muito mesmo, nós mentimos.
    Cas: Por quê?
    Dean: Porque é assim que você se torna presidente.
  • Dean: Pensei que a lenda dizia que o Mordecai só ia atrás das garotas.
    Sam: E ele vai.
    Dean: Certo, bem, isso explica porque ele foi atrás de você, mas por que de mim?
  • É, o Dean era a ovelha negra da família. Mas era bonitão.
  • Xerife: Você tem fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um Suspeito.
    Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 1982 e eu tinha 3 anos.
  • Dean: Quando foi a última vez que você teve uma boa noite de sono?
    Sam: Não sei. Há tempo, eu acho. Isso não é grande coisa.
    Dean: É sim!
    Sam: Olha, eu agradeço a sua preocupação...
    Dean: Oh, não estou preocupado com você. É seu trabalho me manter vivo! Então preciso de você preparado.    
  • Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas.
  • Sam: Ei, há sal aqui perto da porta.
    Dean: Você quer dizer sal do tipo “proteção contra demônios” ou “Opa, derramei o sal da pipoca”?
  • Bobby: Comendo X-Bacon no café da manhã?
    Dean: Eu vendi a minha alma, não tô nem aí pro colesterol.
  • Enfermeira: O que voces estão fazendo aqui?
    Dean: PUDIIIIIIIMMMMMMMM...
  • Gabriel: Onde vocês conseguiram esse óleo?
    Dean: Podemos dizer que veio do bumbum do Sam.
  • Dean está dirigindo e Castiel surge no banco ao seu lado.
    Dean: Qual é? Deus é meu copiloto agora?
  • Victor: Eu não acredito que essas coisas existem.
    Dean: Se for servir de consolo, o Pé Grande não existe.
Gostou da nossa seleção? Deixe sua mensagem...

2 comentários:

mctiso disse...

this contact form check this Go Here webpage go to website look what i found

Anônimo disse...

replica bags australia my sources d1d11c8d34 replica bags online 7a replica bags hermes fake l0r32y7j28 replica bags in london replica bags and watches address i7l67o9u42 7a replica bags meaning

Tecnologia do Blogger.