Ads Top

Spoilercast: One Tree Hill, Glee, Modern Family, Nikita e Gossip Girl



Enquanto a primavera acabou de chegar aqui no Brasil, o outono chegou ao hemisfério norte e com ele as grandes estreias de nossas séries favoritas.

Com isso, o SPOILERCAST está de volta, recheado de novidades das melhores séries da TV.

Nesta edição: ONE TREE HILL, GLEE, MODERN FAMILY, NIKITA e GOSSIP GIRL

ONE TREE HILL: A nona e última temporada da série contará com o retorno de vários personagens. Há algumas semanas tivemos a confirmação de Chad Michael Murray. Esta semana tivemos a confirmação que Lauren, a professora de Jamie que havia sumido de cena desde 2009 voltará a Tree Hill esperando um filho de David, o ex-marido de Quinn que também deve aparecer na nova temporada.

Além dos dois personagens citados, Xavier Daniels, que atacou Brooke na sexta temporada e matou o Quentin, também voltará ao seriado. Os detalhes sobre o seu retorno ainda estão guardados a sete chaves.

Oh, oh... A nona e última temporada da nossa querida série promete ser inesquecível.

GLEE: Karofsky deve voltar ao seriado em outubro. O mais interessante é que Kurt vai encontrar com ele em um bar gay. Será que ele finalmente sairá do armário nesta temporada?

MODERN FAMILY: O episódio de Ação de Graças deste ano vai nos apresentar um “fenômeno” chamado Pumpkin Chunkin. De acordo com o adorável Luke será uma competição na qual você pega uma abóbora, pendura em uma corda e a faz sair voando. Mal posso esperar para ver a confusão que esse fenômeno vai causar.

NIKITA: Na segunda temporada da série haverá um episódio que volta ao passado para mostrar a missão na qual Nikita forjou sua própria morte para escapar da Division.

GOSSIP GIRL: Há rumores de um segundo beijo entre Dan e Blair que deve acontecer logo no início da nova temporada.

Participe do SPOILERCAST enviando sua pergunta para loukoporseries@gmail.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.