Ads Top

The Big Bang Theory: Frases do Sheldon


Quem nunca morreu de rir com as frases hilárias do Sheldon de The Big Bang Theory?! Criaram até um aplicativo no Facebook com as melhores frases dele.

Aqui vai uma seleção com as pérolas de Sheldon Cooper:
  • Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.
     
  • Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.
  • Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.

  • Engenharia: onde os nobres semi-hábeis trabalhadores executam a visão daqueles que imaginam e sonham. Olá, Ooompa-Loompas da ciência.

  • Que computador você tem? E por favor, não diga "um branco".

  • Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro.

  • Mais errado? Errado é um estado absoluto e não sujeito a níveis.

  • Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta definição e melhorias no sistema de armas.

  • A essência do costume (de dar presentes de Natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano.

  • Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.
E é claro que não podia faltar a mais famosa:
  • Bazinga!

3 comentários:

Fisioterapeuta Aymê Sena disse...

Gostei do seu blog! Eu tambem sou louca por series acesse o meu www.popupseries.blogspot.com

Anônimo disse...

..putz, sou loucoo por big bang a teoria..assisto todas as noites no SBT..é a melhor série da tv...;)

yanmaneee disse...

yeezy boost 350 v2
off white hoodie
air max 90
golden goose sneakers
irving shoes
louboutin shoes
kobe 11
jordan shoes
ferragamo belt
balenciaga shoes

Tecnologia do Blogger.