Ads Top

Comic-Con: Confira o que aconteceu no painel de Being Human


A versão original de Being Human já tem uma sólida base de fãs e quando a versão norte-americana estreou no início deste ano, já era claro que também seria um sucesso.

A segunda temporada da série Being Human do canal Syfy, que estreia em janeiro de 2012, mostrará Aindan, Sally e Josh passando por mudanças significativas, então o que os telespectadores devem esperar? “Bebês lobisomens!” brincou Sam Huntington, que interpreta Josh. “Tivemos esta pausa de sete meses e o tempo todo eu estava esperando ansiosamente para continuar de onde paramos.”

Josh está “mais forte e mais em sincronia com quem ele é. Seu relacionamento com Norah tomou um rumo bem interessante,” continua Huntington.

Sally, interpretada por Meaghan Rath, afirmou que sua personagem aprendeu “mais sobre quem ela é em sua morte do que em sua vida toda. Nós continuaremos três semanas a partir de onde paramos.”
Aidan, interpretado por Sam Witwer, cuja “figura paterna” de Bishop não está mais por perto, “tem dificuldades em continuar sóbrio,” disse Witwer. “Ele teve esta figura de pai por mais de 200 anos e ao final da última temporada ele se vê livre dela. Se você está tentando deixar o vício de lado,” o que significa ficar longe de vampiros, isto será mesmo difícil.

Quando questionado se ele se baseou em outros shows e filmes para interpretar Aidan, Witwer revelou que nunca assistiu True Blood, Vampire Diaries ou O Crepúsculo.

“Eu realmente não sei se isto é original ou se é a mesma coisa que outras pessoas tem feito,” adicionou Witwer em relação ao seu personagem.

Sobre o season premiere da nova temporada, entretanto, o elencou revelou poucos spoilers. “Eu utilizo uma referência de Star Wars neste episódio,” revela Witwer.

O diretor executivo Jeremy Carver, que junto com a esposa e colega Anna Fricke, criaram a versão norte-americada de Being Human, discutiu como eles adaptaram a versão da BBC para a deles. “É sempre um desafio... a maneira como misturamos a nossa versão com a da BBC,” disse Carver. “Este ano vocês verão que estamos criando o nosso próprio caminho.”

Carver adiantou que haverá novos tipos de vampiros, lobisomens e fantasmas na nova temporada, que começou a ser gravada duas semanas atrás.

Como sempre, as coisas não estão perfeitas na casa do pessoal de Being Human. Com Aidan em particular, afirma Witwer, “Ele sempre tentou levar como se ele estivesse em seu próprio jogo(mesmo que ele não esteja). Ele está completamente fora dos trilhos nesta temporada porque Bishop não está por perto... É algo muito sério o fato de Bishop ter ido embora.”

Witwer continua: “No primeiro episódio, ele mata uma garota, oops. Este cara ainda não está pronto para ficar sozinho. Ele está tentando ser mais aberto com seus companheiros, mas percebemos que não é algo que ele esteja acostumado.”

Huntington pediu que a multidão assistisse novamente a primeira temporada porque sua voz fica mais áspera conforme a temporada avança.

Este painel foi traduzido e adaptado do site The Hollywood Reporter.

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.