Ads Top

Comic-Con: Confira o que aconteceu no painel de Glee


No último dia da Comic-Con no Hall H, o elenco e os criadores de Glee subiram ao palco com aplausos calorosos. Mas foi o que veio depois dos aplausos que fez o maior barulhão.

Logo de cara, a atual situação envolvendo Cory Monteith, Lea Michele e Chris Colfer se formando e deixando o show de vez veio à tona, e o produtor executivo Brad Falchuck finalmente esclareceu o assunto. E mais, qual é a verdade sobre Chord Overstreet não retornar à terceira temporada?

Embora tenha sido divulgado em todo canto que Ryan Murphy havia dito que Michele, Monteith e Colfer iriam se formar no final da próxima temporada e não retornariam ao show de forma alguma, Falchuck afirma que isso não é verdade.

“Eles são alunos do último ano. Eles estão se formando. Mas porque eles estão se formando não significa que estão deixando o show,” ele disse à multidão ansiosa. “Se você tem Lea Michele contratada, você não diz, ‘Nós te dispensaremos. ’ Nunca foi nosso plano ou intenção dispensá-los. Eles não estão fora do show após esta temporada.”

Aqui está, fãs de Glee. Parece que não será a última vez que veremos Rachel, Finn e Kurt.

Falchuck também falou sobre a situação de Overstreet, alegando que eles o convidaram para voltar, mas ele rejeitou. “Nós realmente o convidamos de volta para esta temporada, para ver se o fato de se tornar um ator regular fosse possível,” ele explicou. “Mas ele rejeitou a oferta, o que nos deixou decepcionados.”

É uma pena, porque de acordo com os produtores, eles tinham muitas coisas planejadas para ele na terceira temporada. “Nós o queríamos de volta porque gostamos particularmente de Chord e tínhamos boas estórias planejadas para ele e com Mercedes. Ele decidiu que teria oportunidades em outro lugar que ele gostaria de seguir, e não podemos forçá-lo a trabalhar, por isso lhe desejamos bem.”

Aqui vai uma sequência de tudo o que conseguimos durante o painel de Glee:

  • A Tina e o Artie terminaram de vez? “Nada é para sempre. Entretanto, Tina e Mike ficarão bem este ano.” E também conheceremos os pais de Mike nesta temporada.

  • Quanto a Kurt e Blaine: “Eu não sei de nada. Mas eles estão na fase de lua de mel agora. Sou um grande fã do Klaine, por isso espero que dure para sempre,” disse Darren Chriss. Falchuck acrescentou: “Eles não terminarão. Eles estão sólidos. Quero dizer, eles têm problemas. Temos duas estrelas namorando, haverá competição. Mas, eles estão sólidos.”

  • Nós não sabemos o ganhador de The Glee Project, mas eles já sabem. E aparentemente o vencedor é “fantástico” e “ótimo de se escrever.”

  • Darren substituirá Daniel Radcliffe na Broadway? Talvez. “Certamente não sou contrário à ideia. Infelizmente não posso confirmar nada,” ele disse.

  • Lembram-se do fato que Rachel tem dois pais? Os escritores também. Na verdade, no segundo episódio da primeira temporada, eles escreveram uma cena com os dois pais de Rachel, mas eles tiveram que cortá-la. O produtor executivo Brennan promete revelar mais e mais sobre o Senhor e o Senhor Berry.

  • Nós não teremos mais que nos questionar a respeito da preferência sexual de Santana e Brittany. Santana é definitivamente lésbica e Brittany está afim de qualquer coisa.

  • A principal estória de Sue na primeira metade da temporada é candidatura ao Congresso. “Ela levará o fato de destruir o Glee club e Will a nível nacional. Ela não quer apenas acabar com o Nova Direções. Ela quer acabar com todos os Glee clubs,” diz Falchuck.

  • Conseguimos vários spoilers sobre a nova temporada, mas Falchuck permaneceu quieto sobre vários assuntos da trama, incluindo o de Blaine se juntar ao Nova Direções. “Vocês terão que assistir,” ele disse com um sorriso. E sobre aqueles boatos de que Rachel e Kurt ganharão um spinoff, ele disse que pode acontecer, mas só depois de que o time tiver um tempo para respirar. “Dirigir os dois shows seria demais neste momento.”

  • Uma coisa é certa, de acordo com o produtor executivo Dante di Loreto: a próxima temporada terá que ser assistida. “As estórias que estão por vir são melhores do que vocês imaginam. Será a temporada mais extraordinária.”

E esta foi uma síntese do que rolou ontem no painel de Glee na Comic-Con.

Este painel foi traduzido e adaptado do site E-Online.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.