Ads Top

Fringe: Joshua Jackson responde perguntas de fãs


Confira o que rolou no vídeo da Fox no qual Joshua Jackson responde perguntas dos fãs de Fringe:

Há algum episódio que você se orgulha por sua atuação ou a do grupo como um todo?
Gostei bastante do episódio Gray Matters da segunda temporada e também do primeiro episódio sobre os observadores. Em Gray Matters John e eu fizemos uma atuação muito legal de pai e filho e o episódio sobre os observados foi de arrasar.

Qual filme ou seriado do tipo Sci-fi é o seu favorito?
O show é o Arquivo X. Agora o filme é difícil. Acho que o filme que mais me influenciou foi o primeiro que vi que foi o ET... ou então pode ser o Star Wars... ou mesmo aquele filme Brasil, que é meio ficção científica, me assustou bastante... há muitos filmes.

Você acha que mais universos serão apresentados ao longo do caminho, e caso afirmativo, você gostaria de ter a chance de interpretar um Peter alternativo?
Eu gostaria de ter a chance de interpretar um Peter alternativo. Parece que todos se divertiram bastante fazendo isso nesta temporada. A verdade é que tudo é possível em Fringe. No final desta temporada apresentamos um conceito totalmente novo no show. Por isso, não há razão para não criarmos outro universo. Mas eu não creio que Fringe seja sobre universos direntes. Isso foi apenas um mecanismo para contarmos estórias sobre nossos personagens. Então, uma vez que ir a outro universo não seja o propósito do seriado, acho que não é necessário apresentar mais universos. Isso seria meio chato.

Como você gostaria de terminar a estória de Peter e Olívia?
Eu gostei da forma como terminou ao final desta temporada. Foi muito nobre o sacrifício que ele fez no final da terceira temporada. Foi lindo.

A cena do episódio “Os” na qual você pula dentro do museu foi demais, é você mesmo que faz todas as suas cenas?
Todas as cenas bonitas... Rs.. Não as que machucam... Rs. Eu acho que fica muito mais legal quando o ator faz. Por isso eu fiz a parte legal, como pular do segundo andar. Mas quando ele cai no vidro, foi outra pessoa que tomou conta. Rs.

Quem é melhor na cama, a Olívia ou a Fauxlivia?
Eu tenho que ficar com a Fauxlivia. Você pode até não sobreviver ao encontro, mas você se diverte pra caramba. Rs.

Traduzido por: Louko por Séries

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.