Ads Top

Review: One Tree Hill 8x18 - Quiet Little Voices

"Toda criança vem com uma messagem de que Deus ainda não desistiu de nós."

One Tree Hill voltou em grande estilo com o episódio Quiet Little Voices, marcado por nascimentos, flashbacks e grandes descobertas, resgatando assim o verdadeiro espírito da série.

Em primeiro lugar gostaria de dizer que os flashbacks foram fundamentais e nos fizeram matar a saudade de vários momentos importantes de OTH, tais como o início da amizade de Haley e Brooke, o nascimento de Jamie, a vez em que Natan quase morreu, entre outros pontos legais que acabamos esquecendo com o andar da série. É importante ressaltar que todos eles foram costurados de maneira consistente no desenrolar da estória desta semana.

Outro ponto abordado esta semana foi o nascimento de Lydia, a segunda filha do casal Natan e Haley. Jamie se mostrou bastante preocupado com a mãe e a irmã e Natan se mostrou firme ao lado de sua esposa em um momento importante na vida do casal. Acredito que nas próximas semanas veremos a família Scott se adaptando a nova rotina.

Outro nascimento foi abordado no episódio: o do “futuro” bebê de Brooke e Julian. Só que este não teve um final feliz, porque ao término do episódio descobrimos que Chloe decidiu ficar com a criança, desistindo assim da adoção. Pelo que tudo indica, nos próximos episódios Brooke terá que lidar com a decisão de Chloe e seguir em frente, em busca de um novo bebê.

Por fim, Clay e Quinn não tiveram grande destaque esta semana. Honestamente achei o enredo deles muito pobre. Acho que Quinn, por ser irmã de Haley, poderia ter se envolvido mais na estória.

Não sei se é o fato de estar há um tempão sem episódios inéditos de OTH, mas o episódio desta semana, em minha opinião, foi um dos melhores da temporada. Agora nos resta aguardar os últimos momentos para ver como a galera de OTH terminará a temporada e ao mesmo tempo, vamos torcer para que a tão sonhada nona temporada seja confirmada.

Valeu galera e até o próximo episódio.

Gostou do episódio? Deixe seu recado...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.