Ads Top

Gossip Girl: Um possível romance e mais alguns spoilers...

Olá Upper East Siders! 2011 finalmente chegou! E se você não vê a hora dos novos episódios de Gossip Girl, prepare-se para esta reportagem que vem cheia de spoilers sobre o rumo da segunda metade da quarta temporada .

Vocês se lembram que no último episódio de 2010, Blair e Dan se uniram para “caçar” a malvada Juliet?! Pois bem, os produtores da série querem explorar mais afundo esta união entre a garota do Upper East Side e o garoto do Brooklyn. Afinal, como diz o ditado: “Os opostos se atraem”.

Em entrevista ao site TV Line, Stephanie Savage afirma que “A ligação entre Blair e Dan é algo que está presente desde os primeiros episódios”. Segundo ela, “ao mesmo tempo em que ambos querem odiar um ao outro, há vários motivos para que eles também gostem um do outro”.

Além disso, há muito que esperar da reta final desta temporada: Serena tentará se envolver com Ben; Lilly enfrentará uma longa jornada para sair do buraco no qual ela foi parar no final do ano passado (e isso envolverá uma ajudinha do seu ex-marido, interpretado por Billy Baldwin); Nate terá que lidar com o divórcio de seus pais; e o universo pessoal e profissional de Chuck será “chacoalhado” por dois novos personagens: Donald e Ivanka Trump(pai e filha).

Quanto ao retorno da pequena J, Stephanie prefere deixar o suspense no ar e afirma que a importância do papel de Taylor Momsen na trama é algo que eles vão descobrindo à medida que as coisas vão se encaminhando.

Os novos episódios de Gossip Girl retornam no dia 24/jan nos EUA.

Fonte: TVLine

Fã da série?! Então, deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.