Ads Top

Spoilercast: Especial Fringe

A alguns dias da estréia da nova temporada de Fringe, decidimos fazer um spoilercast especial da série com notícias deste universo e também do alternativo. Tem spoiler para todos os gostos. Aproveitem!

Embora tenhamos sido induzidos a idéia de que William Bell tenha morrido no season finale, os produtores executivos da série afirmam que nada é final no universo de Fringe. Leonard Nimoy, que intrepretou Bell, aposentou-se. Entretanto, se ele quiser retornar ao show em algum ponto do futuro, os produtores estão dispostos a contar mais histórias sobre o seu enigmático personagem.

Os avanços de Walter em relação à estabilidade mental nas duas últimas temporadas podem não parar por aí. Ele chegará a um ponto no qual vai perceber que terá que ir além dos limites insanidade para chegar ao lugar onde ele ficará bem.

Espere conhecer bem o universo alternativo esta temporada. Os produtores estão satisfeitos com a reposta dos fãs às cenas do novo universo. Por essa razão eles querem mostrar muito mais detalhes nos próximos episódios.

Fiquem de olhos bem abertos no Walternativo. Suas ações e motivações vão nos surpreender à medida que elas forem reveladas. Ele pode se tornar uma carta do baralho que ninguém está esperando.

O novo Peter estará cada vez mais disposto a aprender. Logo de início ele montará um quebra-cabeça bem interessante e revelador que trará muita ação para o final desta temporada.

Gostou das novidades? Lembre-se que a nova temporada de Fringe estréia dia 23/set.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.