Ads Top

Estamos entrando em um período do ano no qual cada segundo é importante para as séries que estão na corda bamba. E esta foi sem sombra de dúvida uma semana de idas e vindas no universo das séries de TV.

Confira um resumão do que se foi e do que sobreviveu ao corte de maio:

Flash Forward, a grande aposta da ABC para substituir Lost, teve sua jornada encerrada após a notícia oficial de seu cancelamento. E mais: de acordo com atores da série, a temporada terminará bem, porém, não poderemos considerar o season finale como um series finale, uma vez que várias questões ficarão em aberto, uma frustração para os fãs.

Além disso, a ABC cancelou Scrubs, Romantically Challenged e Better Off Ted.

Já a NBC decidiu colocar um ponto final em dois grandes shows. Nem mesmo os super poderes da galera de Heroes foram capazes de salvar a série do cancelamento. E após 20 temporadas, a emissora optou pelo final de Law & Order.

Passando para o lado bom, os fãs de Chuck e V estão comemorando à beça, pois ambas as séries garantiram uma vaga na temporada 2010/2011. Vale à pena lembrar que essa foi a segunda vez na qual Chuck sobreviveu ao horripilante corte do mês de maio e, podemos considerar que os fãs foram os principais responsáveis pela renovação.

Mas a questão das renovações e cancelamentos ainda não está completamente resolvida. Na próxima semana, o CW deve anunciar sua programação para o outono e, com esse anúncio descobriremos o futuro de One Tree Hill e Life Unexpected, uma das notícias mais esperadas desta temporada. Pelo que tudo indica ambos os shows possuem grandes chances de uma temporada de 12 episódios cada.

E você, o que achou das idas e vindas da semana? Comente...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.