Ads Top

Gossip Girl em Paris

Boa tarde, Upper East Siders!

Gossip NEWS na parada com uma notícia que deixará os fãs de GG muito animados.

Adivinha quem está de malas prontas para Paris?!

A quarta temporada da série terá início em Paris com Blair, Serena e uma terceira pessoa (que pode ser o Chuck), afirma a produtora executiva Stephanie Savage, que foi para a cidade Luz no último final de semana a fim de escolher os locais de filmagem.

Ela acrescenta que desde o princípio da trama, os personagens vivem mencionando suas maravilhosas viagens ao exterior, porém o show ainda não mostrou nenhuma delas. E isso é uma grande vantagem dos livros, que podem mostrar as viagens sem ter que gastar um centavo.

A dica sobre Paris surgiu recentemente com a divulgação do título do season finale: Last Tango, Then Paris. Mas como o trio irá parar em Paris? (Spoilers a seguir)

Serena e Blair estarão no final da viagem de férias à Paris, quando alguém aparecerá inesperadamente para tentar resolver um mistério antes que as duas retornem à Nova York.

Os produtores já adiantaram que a "voz da Gossip Girl" substituirá seu "XOXO" por "bisou, bisou" e também, que esse início em Paris será primordial para a continuação da nova temporada.

XOXO, ou melhor: Bisou, bisou...
Gossip Girl

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.