Ads Top

Seis coisas que você não sabe sobre Robert Buckley

Robert Buckley conquistou milhares de fãs quando interpretou Kirby Atwood em Lipstick Jungle, e agora está se destacando ainda mais com o seu papel em One Tree Hill, interpretando Clay, o agente de Natan.

Buckley vem arrasando o coração do público feminino com o seu personagem sexy. Se você é dele, eis aqui seis coisas ele revela sobre sua vida pessoal:

1. Em toda minha vida eu comi cereal com suco de laranja e não com leite.

2. Nos últimos 9 anos eu tenho dito aos meus amigos e colegas de trabalho que tenho 28 anos.

3. Sou um grande fã de fazer piadas sobre a minha pessoa e contar mentiras bobas (veja o item 2)

4. Eu nunca saio de casa sem o meu Blackberry, minha carteira e minha lista de afazeres.

5. Eu fui um mágico talentoso na minha adolescência e um dos meus melhores truques foi fazer minha vida amorosa desaparecer (e finalmente reapareceu no meio da casa dos vintes).

6. Eu tenho sempre duas idéias em minha mente toda vez que estou dançando em um clube, “Por que estou aqui dançando?” e “Como eu acordei nesta mesa?”

Fã de Robert Buckley? Comente...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.