Ads Top

Being Human US na Comic Con 2012


A produtora executiva Anna Ficke, que agora está só na direção do show – uma vez que seu marido, Jeremy Carver, deixou a série para retornar para Supernatural – disse que sua ausência não afetou o show, pois eles escreveram o primeiro episódio e o esqueleto da temporada completa juntos. De fato, naquela manhã eles estavam falando sobre Aidan e Bishop – boa notícia para os fãs de Mark Pellegrino, que também apareceu no trailer da 3a temporada (veja abaixo) que foi exibido.

Eles já estão filmando a nova temporada, que deve ir ao ar em janeiro de 2013. A temporada inicia com um avanço de pouco mais de um ano após o final da 2a temporada. Agora que aquelas decisões ameaçadoras e perigosas foram tomadas, quais são as consequências? O tema será “tome cuidado com o que você deseja.” Haverá muito mais interação entre os três amigos e eles terão uma ligação ainda maior.

Ficke mencionou uma nova atriz convidada. Junto com Bobby Campo interpretando um coveiro e Xander Berkeley interpretando o pai de Brynn e Connor, Amy Aquino interpretará uma mulher misteriosa que ajudará Josh e Aidan encontrar Sally.

Quanto as similaridades com o show do Reino Unido, Ficke não passou da 1a temporada para evitar cruzamentos intencionais, mas algumas vezes estórias paralelas aconteceram naturalmente. Em sua opinião, “Quando você nada no mesmo lago supernatural, algumas similaridades tendem a acontecer.”

Sam Witwer, Meaghan Rath e Sam Huntington estão praticamente inseparáveis, sendo assim, seus comentários foram constantemente misturados e também, hilários, mas eles estavam muito mesquinhos sobre revelar algo. Olhando para trás e observando o quão longe eles chegaram, Meaghan mencionou que o aspecto mais desafiador de sua personagem no início foi não ser capaz de tocar nada ou ninguém... e agora é ter que aturar um ao outro.

Perguntaram ao Huntington se haverá alguma mudança na área de romance para Josh na 3a temporada, e ele garantiu que tudo que ele passou na 2a temporada será recompensado de maneira linda. Ele e Nora estão em “um lugar realmente interessante” agora. E seu relacionamento com Aidan inverte; o lobo protege o vampiro para variar.

Witwer forneceu o maior spoiler do dia: Aidan sairá do caixão! Mas ele não dará o seu máximo, e ansiedade e grosseria social serão introduzidas ao personagem. Também veremos Aidan em outro flashback de uma era diferente nesta temporada.


(Adaptado do site DreadCentral)

Este foi um resumo do que aconteceu no painel de Being Human. Gostou? Deixe sua mensagem...

3 comentários:

Alex Lima disse...

amo essa série e terminei recentemente de assistir a segunda temporada muito ansioso pela terceira!!!!

Anônimo disse...

Paragraph writing is also a fun, if you be familiar with then you can write if not it is complex to
write.

My web page ... free run

Anônimo disse...

Hello there! This is my first visit to your blog!
We are a collection of volunteers and starting a new project in a community in the same
niche. Your blog provided us beneficial information to work on. You have done a marvellous job!


Here is my website ... millionaire creator -
http://chk4u.com/ -

Tecnologia do Blogger.